Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Velhos não amigos!!!!!

Era uma tarde nublada quando a telinha do msn subiu, um grande amigo dizendo que velhos não amigos haviam dito coisas a meu respeito, obviamente coisas ruins! a princípio me indáguei, fiquei preocupada, como poderíam dizer alguma coisa sobre mim? e então continuamos a conversa, e o meu caro amigo continuou me contando sobre as fofocas, antes que responder qualquer coisa, comecei refletir por qual motivo as pessoas falam a respeito de outras sem ao menos conhece-las? como uma imagem não esclarecida pode formar um conceito a respeito de outro alguém? e então ali mesmo naquela telinha do msn tinha a resposta, sempre que queremos uma reação nós a provocamos, a ideia desse meu caro amigo era me deixar tanto quanto ele preocupada com a opinião de outras pessoas, a minha reação contraditoriamente foi me calar! Claro, as pessoas tem o direito que pensarem o que quiserem de mim, e de falarem mal também, mas não tem o direito de me elogiarem e nem de me agradarem, somente dou essa liberdade aos amigos, sim esse realmente me conhecem e desfrutam da minha fidelidade e parceria, agora ao resto, são desafios aos quais quando forem superados poderão ser promovidos a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário