Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cadeiras Proibidas....

...uma despedida sempre é um momente triste, onde choram os amantes, gritam os apaixonados, se calam o destemidos, se controlam os experientes, a despedida de alguma coisa que foi ...claro, não tem como se despedir do futuro, mas uma despedida de alívio por acabar, e anceio por novos momentos com ela, ela? sim, minha imaginação, mais que o sol ela brilhou e tentou se enconder como a lua algumas vezes se esconde, também me tornei o passado e num passe de magica corri para o futuro, da imaginação de outro pode-se imaginar o que nem na imaginação poderia eu pensar que se imaginaria, sem falar só observando, li com os olhos! as letras se confundiam com a paisagem do caminho, mas não se cruzavam as belezas! Desejei o fim, e agora desejo mais um começo...um novo livro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário