Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quarta-feira, 29 de abril de 2009

Encarando Mudanças....

Pois é...se tem algo dificil nessa vida, é mudar! Nada faz sentido, e muito menos parece ser justo, nós eramos somente crianças, e passamos a conhecer algumas coisas como paixões e computadores, e ainda continuamos sendo crianças, depois trocamos as bonecas e carrinhos por vestidos e celulares, enfim, os beijos e os amigos, os beijos e as histórias, os beijos e as provas, os beijos e as malditas espinhas, essa adolescencia passa, e o coração de criança começa namorar sério, começa trabalhar sério, começa estudar e encarar a vida com outros olhos, deixar os pais que se dedicaram a vida toda pra cuidar de nós para nos casarmos com um desconhecido, deixar as matérias chatas mas tão seguras e decidir sozinhos o que seremos no futuro, deixar os erros de estágiario e contruir uma carreia profissional assumindo posições e obrigatóriamente sendo os melhores por si só, nossas mães não vão mais nos defender quando o chefe gritar, não vão mais preparar o jantar antes da volta pra casa, não vão mais perder horas de sono pra ensinar a matérias chatas e seguras....a única regra da vida que jamais mudará são as mudanças!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário