Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de Abril

hoje é o dia que as pessoas adoram, pois podem fazer o que fazer diariamente sem nenhuma limitação!
Ja pensou?
Em uma empresa Americanidiot o gerente de compras fecha uma compra de U$3.000.000,00 com uma empresa do Brasil, e essa empresa promete o material para daqui 30 dias, suponhamos que o material comprado seja morango, 70 mil sacos de Morangos, daqui 30 dias o material não é entregue ...1º pois a empresa vende microodas, 2º pois não estamos em época de morango, 3º pois é 1º de Abril!!!!!!!
Meu Deus.....e o pior, as pessoas acham lindo mentir nesse dia!!!
o que você faria se fosse o gerente americanidiot???

Nenhum comentário:

Postar um comentário