Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quinta-feira, 9 de abril de 2009

Confissão...

um dia uma amiga desabafou....-Nada de questionamentos e indagações, quero só falar, falar da raiva que senti quando me decepcionei ontem, foi a mesma raiva de 1 ano e 7 meses atrás quando tiraram de mim o que era mais importante, nem era o mais importante mas eu o amava, ta também não tiraram de mim pois quer queira quer não ainda nos pertencíamos, como uma rebobine de filmes antigos tudo voltou a tona, odeio quando isso acontece, todas as pedras atiradas em mim em vez de construir um castelo me enterrei nelas, e ontem parei de falar!! meus olhos disseram tudo, todo mundo gritava eu me senti totalmente recuada diante da vida, no mesmo jeito de 1 ano e 7 meses atras, derrepente eu estava sozinha, todos do meu lado e eu sozinha! armada! sim armada contra as pessoas, armada contra o mundo, minha defesa antes era se calar, agora, é gritar! mas não adianta ta, se voce acha que gritar assusta melhor ir dormir!!! ai meu Deus eu fiquei imaginando um abraço, que cuimes, mas não existia nada, e era meu o abraço! mas doeu! ta ta bom eu estou errada, mas doeu! não é drama é uma ferida aberta, um dia foram cruel comigo, e agora eu acho que todos têm culpa, mas não têm! dentro de mim ainda existe a doce, a meiga e a carinhosa, mas a armadura de porcelana que me cobre é rude, inconstante e orgulhosa! quero voltar! me mostra o caminho Deus!!!! isso não é poema de baixa qualidade isso é uma confissão, nem sei se as pessoas vão ler, não importa, daqui um tempo os capítulos falarão por mim!
Melhor eu parar de pensar agora! as pessoas podiam jogar pedras na outra face também, a minha ja escaldou....a mas você esta amadurecendo, é o dizem, não estou ficando mais escaldada a cada dia!
Agora vou me levantar e construir meu castelo com essas pedras coladas com as lágrimas, e depois enfeitarei com a vitória! Desistir não, não vou não, caminharei com mais força caminharei com mais agilidade! E DEPOIS eu voltarei só pra agradecer.....

2 comentários:

  1. "Havia um guerreiro, que ao retornar a suas terras, viu elas rodeadas por uma muralha, como bravo guerreiro ele tentou derrubar o muro, golpeou com sua espada, socou a parede, apedrejou-a, as nada acontecia, cansado, ele tomba sem saber com entrar, neste momento alguém toca seu ombro, e ao olhar para trás o bravo guerreiro vê um velhinho, e este sorrindo diz:
    - Precisa de ajuda?"

    ResponderExcluir