Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ossos de vidro...

Um sonho de bailarina, dançar na ponta dos pés, equilibra-se sobre lindas sapatilhas com pontas de gesso, com um lindo vestido cor de rosa... um sonha de toda princesa, dançar com brilho nos olhos, cabelo puxado e mãos deslizando sobre o vento.....
Esse sonho quase foi devorado por uma fera chamada osteogénese imperfeita ou então doença dos ossos de vidro, como? uma linda e doce dama, que da ponta dos pés, limitari-se em andar, e andar com cuidado pois qualquer movimento pesado poderia desmonta-la....
ok, estou exagerando, mas mais que isso é minha dor em pensar como seria seu coração sem poder voar pelas canções, como ficariam os louvores, sem sua interpretação?
Ainda bem que podemos confiar em um Deus.....
Estou narrando uma dor que foi inexplicavelmente vencida! Um dia desses assisti uma apresentação de uma bela bailarina, pouco antes diagnosticada como enferma, seus ossos estavam cotaminados com uma doença que não fazia sentido para ela....porém, a fé e os milagres não devem ser explicados, e sim serem vividos! A apresentação foi linda, Deus havia curado seus ossos, sem remédio, sem cirugias, sem mãos humanas...o impossível havia se materializado....
Agora posso ve-la dançar...me apaixonar pelo passos...assim como os meus passos, amar a arte, amar a unção, amar o Deus que pode todas as coisas, pode como quer, pode de qualquer maneira, pode em mim, pode em qualquer um que se deixe levar pelo som da fé, como essa bailarina...curada por amor a Deus, e para a Glória dEle!!!!

Um comentário: