Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Seres Humanos...

O grito áspero e agudo e prolongado,o grito que eu,por falso respeito humano,não dei.
Claride Lispector

Seres humanos mutantes que se tranformam em animais
comportando-se sem pudor e dor
com febre de poder
com fome de rancor
seres humanos na caça
luta pelo território
notorio
não tem mais como voltar
mutantes de olhos sem cor
de pele sem sabor
de perfume de odor
mutantes que perdem o gosto
gostoso da vida
deixam sem amor
mutantes seres humanos
pseudo respeito
inusitado fervor
qual sera o fim do caminho???
sem ilusão sem destino
com sede de agua
ou com sede de flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário