Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu conflito...

Consiste a monstruosidade do amor...Em ser infinita a vontade, e limitados os desejos, e ato escravo do limite...Willian Shakespeare


Não da pra expressar o que acontece comigo


conflito de mim contra mim mesma


Será possivel?


Meu eu contra meu pensamento a favor do sentimento


minha razão consciente em conflito com o desejo temente


que com a força do impulso da vontade...


o que aconteceu comigo??? o que acontece com você?


Todo o dia a mesma coisa, cade meu para-quedas que não chega...


minha guerra constante pelo saltar


de libertade, de alegria, do limite que pode não mais impor...


cansada desse conflito..


o que me importa e te contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário