Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E dai?

Não me interessa se você vai ler
Nem me importo o quanto isso importa pra você
Mas em mim existe um coração sufocado
Que precisa ser falado
E de uma caneta pra entender
Não me importo se faz sentido pra você
Mas a sensação que tenho quando o vejo
É mesma diante de um precipício,
A adrenalina da queda seria incomparavelmente deliciosa
Mas estou sem pára-quedas
Ainda não faz sentido?
Alguém já te proibiu de comer doces?
Deve ser a mesma sensação,
Na verdade não quero saber sua opinião
Só quero te contar que eu tenho coração
Eu tenho paixão
E eu também sou amada
Ai esta meu problema
Queria que o relogio fosse como um trem
Quando eu quisesse acelerar o andar dos ponteiros
Eu faria quando quisesse
Passaria com o tempo
Até o dia que eu ganhar o pára-quedas
Na inconsciência da adrenalina às vezes penso em pular
Mas no meio da queda
Subiria com o vento todos os momentos e não poderia mais recuperar
O prazer da adrenalina
Não tem o poder da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário