Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nada é como deveria ser!

Meu Deus as pessoas mentem muito, e ferran-se umas as outras , o mundo e feito de fabulas realmente enganosas, nada é como na televisão, a verdade não é dita e descoberta descaradamente como eles apresentam, vivemos num mundo lacrado e nem notamos, vivemos em paredes de vidros e não nos damos conta que o espião é nosso melhor amigo. Amores e amizades, não sei até que ponto me conquistam mais, como uma pétala perdida no vento me sinto sem rumo, sem forças, por não ter amigos? não. por te-los de mais! amigos da lingua amigos da imagem, amigos da mentira. O sonho transforma-se na ilusão do enganar, Ah! o dinheiro, claro! domina o mundo, fere as pessoas, engana os poderosos e ilude os humildes, ah! dinheiro, ah! comunicação, perdem-se os valores e compram-se os corações!

Um comentário:

  1. Amigos de verdade, amores de verdade??
    Sei lá??
    tão raros não de se encontrar e sim de se saber até que ponto realmente são.
    Não devemos perder nossos ideais e aproveitar a companhia uns dos outros procurando manter uma boa qualidade.

    Muito boa essa crônica

    ResponderExcluir