Minhas palavras são meus sonhos!

Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.







Clarice Lispector



sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Expressar-se

"Dizemos frequentemente que a vida é uma viagem....são acontecimento que com o fluir do tempo modificam uma pessoa" (Eugenio Barba no livro A Canoa de Papel)



De todas as coisas que passamos na vida, o nosso dever é aproveitar e aprender

Hoje entendi, que mesmo estando triste, decepcionada e talvez confusa, a vida nos proporciona oportunidades.

Escolhas, melhor eu chamar de escolhas! Escolha que eu fiz ....

Em vez de viver para mim, quero viver para Deus.
Em vez de amar a mim, amar quem precisa de amor
Em vez de comprar o meu, deixar o meu para o proximo mês.


Esvaziar-se de si mesmo é o mais dificil, mas não vou me limitar nos meus próprios afetos.

Liberar a energia da raiva, nas palavras
E quando eu falar, dominar-me por minha esperança ...

Esperança de ser a mais feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário